Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

CAPELA SÃO JOÃO BATISTA ESTARÁ EM FESTA

Quinta-feira, 22 de junho de 2017

Visualizada: 488 vezes


Ouvir matéria

A Capela São João Batista de Iracema do Oeste se prepara para as festividades que irão acontecer nesse fim de semana, em comemoração ao Padroeiro .  A festa que se inicia nesta sexta-feira (23) vai até domingo (25).

 A Fogueira de 11metros e meio  já esta pronta e promete mais uma vez  atrair toda a comunidade  e região  que em todo o ano se faz muito participativa.

De acordo com os organizadores do evento o convite para as festividades é mais que especial a toda comunidade e visitantes, que certamente irão se divertir muito  com a programação, que esta sendo preparada com muito carinho e organização para todos.

 

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

Dia 23 (sexta-feira)

19h- Santa missa, logo após apresentação com a banda Santa Ana do município de Jesuítas; roda de viola e feira do pastel no salão de festas da Capela.

Dia 24 (sábado)

19h- Santa missa em louvor ao Padroeiro, em seguida levantamento do mastro; acendimento da fogueira e show pirotécnico; após apresentação de quadrilha; feira do pastel e baile com Cicinho Ricardo e Jonathan Lacerda- Entrada Franca

 

Dia 25 (Domingo)

9h30-  Benção dos carros;

10h30- Santa missa com batizado;

12h- Almoço no salão de festas com churrasco, frango assado, arroz branco, maionese, saladas e bebidas em geral.

15h-Matinê dançante com o grupo Garotinhos do Fandango e feira do pastel no salão de festas;

16h- Show de prêmios

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também