Terça-feira, 05 de agosto de 2025
Visualizada: 14 vezes
Ouvir matéria
Os alunos da Escolinha de Futebol de Iracema do Oeste estão participando da 2ª Copinha Mantenas de Futebol 7, realizada em Assis Chateaubriand. A competição é organizada pela Escola de Futebol Professor Celso e pelo Verde Vale Clube.
Sob o comando do Professor Neno, as equipes Sub-09/10, Sub-13/14 e Sub-15/16, todas sob o comando do Professor Neno conseguiram a classificação para as semifinais do campeonato.
O futebol é uma das modalidades do Projeto Construindo Cidadania, promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Iracema do Oeste, em parceria com a Copacol. O projeto tem como objetivo, por meio do esporte, transmitir às crianças, adolescentes e jovens valores que contribuam para a formação de cidadãos éticos e responsáveis.