Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Iracema do Oeste recebe doação de veículo da ADAPAR

Quarta-feira, 06 de agosto de 2025

Visualizada: 21 vezes


Ouvir matéria

O Município de Iracema do Oeste recebeu a doação de um veículo Ford Courier usado, por parte da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR).

Na manhã de terça-feira (05/08), a Prefeita Elza recebeu em seu gabinete o Chefe da Regional de Toledo (em exercício) e Engenheiro Agrônomo Anderson Lemiska; os médicos veterinários Alexandre Santos Alves e Emerson Sebastião Bertoni; além do técnico agropecuário Fábio Moura. Na oportunidade também estiveram presentes a Diretora do Departamento Municipal de Fomento e Agropecuária, Eliane Borin e a Servidora Cláudia Adriana Oliveira Tavares, responsável pela Guia de Transmissão Animal (GTA) e atualização de rebanho.

Durante o encontro, além da entrega da chave e documentação do veículo, foram tratados outros assuntos de interesse do município.

A Prefeita Elza Haase Rodrigues agradeceu a parceria da entidade e destacou a importância do veículo. “Agradeço aos representantes da ADAPAR que sempre tem nos auxiliado em nossas demandas. O veículo certamente será de grande importância no dia a dia”, concluiu a Prefeita.

A ADAPAR é uma entidade autárquica vinculada a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB e tem por finalidade a promoção da defesa agropecuária e da inspeção sanitária dos produtos de origem animal, a prevenção, o controle e a erradicação de doenças dos animais e de pragas dos vegetais de interesse econômico ou de importância à saúde da população e assegurar a segurança, a regularidade e a qualidade dos insumos de uso na agricultura e na pecuária.

 Galeria de Fotos

 Veja Também